Trending

Belém recebe em fevereiro o seu primeiro quiosque físico da marca WePink, no shopping Boulevard

Foto: Quiosque WePink do Shopping Morumbi/SP; cr.: Morubi Shopping;

Marcando mais um capítulo em sua expansão física nos mais diversos shopping centers do Brasil, a marca WePink irá inaugurar o seu primeiro ponto físico em Belém. A empresa criada pela influenciadora Virgínia Fonseca em 2021, um grande nome dentro das redes sociais, operou inteiramente nos meios digitais, porém nos últimos dois anos a marca começou a espalhar pontos físicos da WePink em diferentes estados. No Pará, já existe um quiosque na cidade de Paraupebas, no Partage Shopping, porém a unidade que ficará localizada no shopping Boulevard será a primeira localizada na capital paraense.

Até o final do ano de 2024, a WePink possuía cerca de 34 lojas próprias e franqueadas, além de já possuir sua primeira loja nos Estados Unidos, que foi inaugurada em julho do ano passado. Para quem queira adquirir e gerenciar uma franquia da marca, é necessário que se faça o investimento de $500.000,00. A WePink se tornou um grande viral por seus produtos que ora são bem elogiados, ora se recebem uma enxurrada de comentários e feedbacks negativos.

A WePink hoje é um forte nome nacional no mercado de cosméticos e beleza e tem ganhos que impressionam e mostram o quanto o investimento da influenciadora tem dado retorno. Algo que reforça e auxilia na boa imagem que a marca tem para os investidores que se tornam franqueados.

Texto: Lua Franco;

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads