Trending

Feira Pará Negócios foca em sustentabilidade, capacitação e oportunidade para diferentes tipos de empreendedores em sua 11ª edição

cr.: Redação;

Finalizada neste domingo, 01, a décima primeira edição da Feira Pará Negócios levou mais de 250 expositores e cerca de 30 mil paraenses para trocarem experiências, conhecimento, além de fazer com que empresas estabelecessem negociações vantajosas para todos. Entrando no ritmo de eventos pré-COP30, a feira teve a sustentabilidade como um de seus temas centrais discutindo isso com seus diversos patrocinadores e participantes. A cerimônia de abertura contou com a presença da presidente da Associação Comercial do Pará (ACP), Elizabete Grunvald, o Ministro do Turismo, Celso Sabino, e também outros parceiros do evento.

Em seu discurso, a presidente da ACP destacou que realizar a feira com a dimensão e proporção que foi feita esse ano, é um trabalho árduo e que contou com a ajuda de muitas pessoas para que tudo fosse realizado de maneira eficiente. "É mais do que uma feira. É um evento inclusivo, que movimento o cenário econômico paraense, gerando conexões, negócios, capacitação e lazer". A representante da associação ainda destacou que mais de 10 mil pessoas sairiam capacitadas após os três dias de feira que começou na sexta, e terminou no domingo.

Além dela, o ministro do Turismo, Celso Sabino também tomou a palavra e compartilhou suas felicitações para os participantes da feira e para todos os paraenses, em geral. "Nessa abertura histórica da Para Negócios, que antecede a COP30, e estamos fazendo história hoje e vamos fazer história no ano que vem. Anotem o dia de hoje, anotem tudo que está sendo feito através da parceria do governo federal com o governo e a Prefeitura de Belém, com a sociedade subiu, meio empresarial e no futuro daqui a uns dez anos, quando as pessoas olharem pra trás e tentaram entender em que momento da história foi virada a chave que transformou o Brasil, efetivamente num grande país desenvolvido com qualidade na disposição de renda, com qualidade na vida das pessoas, elas vão voltar para cerimônias como essa", afirmou o ministro.

Além da exposição dos estandes, a feira ainda contou com uma programação cultural que trouxe artistas locais como: Carimbó Selvagem, Mestre Curica, Kim Marques, entre outros. Alguns estandes além de fazer negócios, promoviam ações educativas e interativas com os visitantes.


Informações: Redação; Texto: Lua Franco;

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads