Trending

ConstruNorte: Primeira edição da maior feira da construção civil no Pará faz sucesso com mais de 40 expositores em Castanhal

Foto: Discurso da ACIMC na ConstruNorte; cr.: Redação;

Nesse último final de semana, aconteceu na cidade de Castanhal a primeira edição da maior feira de negócios, focada na construção civil: a ConstruNorte. O evento foi realizado pela Associação de Construtoras e Incorporadoras de Castanhal (ACIMC), organização que contempla toda a cadeia da construção civil, desde a incorporação e teve o apoio do Sindicato Rural de Castanhal, Associação Empresarial de Castanhal e o Sindicato dos Ceramistas do Estado do Pará (Sindopa). Com mais de 40 expositores no salão principal, a feira movimentou um número expressivo de pessoas e faturamento para todas as empresas do setor que estiveram presentes.

A ConstruNorte teve início na sexta-feira, 16, com um evento premium voltado apenas aos seus expositores e parceiros e no sábado e domingo, respectivamente, a feira foi aberta para o grande público que pode conhecer um pouco mais do trabalho realizado por cada um dos expositores. Empresas como Jurunense, Parafix, Pará Casa & Construção, entre outras marcas estiveram presentes dentre os expositores e também participaram nos espaços para workshops, palestras técnicas, mesas-redondas e outras ações realizadas no decorrer da feira.

Um dos presentes da ConstruNorte, Carlos Patrick, consultor imobiliário da Lucas Serrão Imobiliária, compartilhou sua visão sobre o evento e sobre o que o visitante encontraria ao procurar sobre o mercado imobiliário na região de Salinópolis. "Nós temos o mercado super aquecido favorável tanto para o investidor que diversifica sua rentabilidade de locação por temporada, quanto para quem almeja seu imóvel de praia, segunda moradia, para o seu lazer e diversão. E a Casa Norte ela está com os melhores empreendimentos da região, localização privilegiada a três minutos da praia e com condições de pagamento facilitadíssimo".

Segundo divulgado por expositores, e pela própria organização da ConstruNorte, milhões de reais foram movimentados nos dois três dias de evento que recebeu um número expressivo de visitantes. E segundo Edney Quaresma, a ideia é que para o ano que vem a feira tenha uma estrutura maior e, consequentemente, supere os números que a primeira edição conquistou.


Fonte: Clube de Negócios Pará; Texto: Lua Franco;

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads